Foi no dia 2 de Julho que se deu o primeiro meet up de Rust.
A nova linguagem de programação criada pela Mozilla está ainda em desenvolvimento, o que não impede que haja entusiastas interessados em aprender sobre a mesma e em colaborar no seu desenvolvimento. O objectivo do primeiro meet up foi introduzir a linguagem, os seus objectivos e estado actual.
Os próximos serão mais práticos, com o intuito de criar projectos que exponham as primitivas e decisões de design de Rust.
Os slides da apresentação encontram-se aqui
No responses yet
Post a comment